sexta-feira, 19 de março de 2010

Vamos ver o que rola daqui pra frente...


Hoje acordei meio sensivel...
sai do quarto e não tinha ninguém em casa..
computador ligado aki na sala... fui e sentei nele... Vício.. rs
ñ me controlei... abri o orkut.. e acabei indo futricar o orkut de quem não devia... e eu que ja estava sensivel fiquei pior... Sou como qualquer pessoa... tenho altos e baixos, mas prefiro sofrer sozinha até pq muita gente precisa de mim, então prefiro ficar na minha... ñ sou muito de me debulhar de lagrimas pelas coisas... até pq chorar não vai resolver nada...
Lembro que esse fim d semana uma amiga precisou muito de mim e mesmo eu estando mal... fui tirar ela da fossa... fui a uma festa que não queria ir e me diverti... rs, revi pessoas que não via ha algum tempo, brinquei, me distrai... Acordei...
Sou responsável por minha vida...
Pensei em tudo que tenho que fazer todos os dias antes que o relogio marque meia noite e começe um novo dia...
posso escolher ficar esperando a pessoa que eu amo descobri que me ama ou ir em frente, conhecer novas pessoas, cidades,paises, criar novas espectativas, novo rumos para minha vida...
posso escolher reclamar da chuva que cai justo no dia que eu tinha planejado sair e ficar em casa ou colocar um bom casaco, botas, pegar um guarda-chuuva pra nao estragar a xapinha rsrs e seguir com meus planos...
Posso viver reclamando da vida que eu tenho, ou agradecer a Deus por ter tudo o que tenho, e ter forças pra lutar por aquilo que eu quero...
Posso reclamar do trabalho, ou agradecer por tê-lo
Posso reclamar por ter que lavar louças, arrumar a casa de vez em quando, ou agradecer por ter capacidade de fazê-los, e ter um abrigo...
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades...
Se nada for como eu esperava, posso agradecer por ter o dia seguinte pra recomeçar do 0 (zero) e tentar fazer melhor...
Minha vida depende de mim, ela me dá a oportunidade de escolha, sou como um pintor de quadros pronta pra dar cores vibrantes ou cinzentas a minha vida, cabe a mim escolher como quero pintar cada dia da minha vida, cabe a todos nós escolhermos que tipo de quadro queremos nas paredes da nossa vida ;)....

Tá faltando eu em mim... Preciso me curtir bem mais...
http://www.youtube.com/watch_popup?v=X8uOtX01BJo





Beijos...

By: Thayana Ellem ;)

Qual Deusa vc é? eu = Ártemis – Deusa guerreira

A mulher do tipo Ártemis possui o ideal de ajudar as mulheres e usa um escudo emocional nos envolvimentos afetivos. Não é costume haver aproximação afetiva, mas ataques e rompantes emocionais. Em muitas ocasiões, ela costuma reagir cruelmente quando colocada contra a parede em assuntos do amor. É uma grande parceira. Deseja equiparar-se aos homens e sua sexualidade tende a se manifestar de forma mais masculina. Muitas vezes adia a maternidade em função de outras metas, mas é capaz de fazer um filho de maneira independente, sozinha.

Filha de Zeus com sua amante Leto, Ártemis (conhecida em Roma como Diana, a Caçadora) é a irmã gêmea primogênita de Apolo. Hera, esposa de Zeus, perseguiu Leto de tal modo que nenhum lugar se atrevia a desafiar a rainha do Olimpo e acolhê-la durante o parto, que finalmente ocorreu numa ilha remota.

Ártemis logo ao nascer revela seu talento como parteira e auxilia a mãe no nascimento de Apolo. Traumatizada com a perseguição sofrida por sua mãe, ela pede a Zeus que seja virgem para sempre, pois não quer ser submetida à maternidade. Contudo, também pede um séquito de homens virgens.

Trata-se de uma deusa associada à vida selvagem e à caça e também à luz da lua e à magia. Seu desejo é estar nas matas, vestindo roupas curtas que a deixam livre e carregando nas costas o seu arco e flechas de prata. De natureza espartana, ela é uma grande guerreira e está sempre competindo consigo mesma, buscando a superação.

Ártemis é considerada a mais pura e casta das deusas. Uma vez, sendo surpreendida ao banhar-se em um rio por um caçador, transformou-o em veado e fez com que fosse devorado por sua própria matilha. Ela tem desprezo pela vulnerabilidade e, ao contrário de Atena, entende o ataque de nervos como forma de defender-se.

A mulher Ártemis

A mulher do tipo Ártemis possui o ideal de ajudar as mulheres e usa um escudo emocional nos envolvimentos afetivos. Não é costume haver aproximação afetiva, mas ataques e rompantes emocionais. Em muitas ocasiões, ela costuma reagir cruelmente quando colocada contra a parede em assuntos do amor.

Geralmente ela é a grande parceira, a "brother". Representa um tipo de feminismo que deseja equiparar-se aos homens de igual para igual e a sua sexualidade tende a se manifestar de forma mais masculina. Muitas vezes adia a maternidade em função de outras metas, mas é capaz de fazer um filho de maneira independente, sozinha.

Nos desafios, a mulher de natureza Ártemis arregaça as mangas e vai direto ao assunto, de preferência com roupas práticas e sem adornos e acessórios que mais atrapalham do que qualquer outra coisa. Maquiagem? Só se for de guerra.

Este é o tipo de mulher que costuma ser indócil muito em função de haver presenciado injustiças logo cedo na vida. Sua lição consiste em aprender que o fato de ser justiceira não impede que ela desenvolva um temperamento mais doce e desarmado. A diferença entre homens e mulheres é um fato e a busca da igualdade radical não faz sentido, pois é justamente no equilíbrio entre as diferenças que a coexistência entre os dois gêneros se torna mais harmoniosa.

Lifestyle

Ártemis é mulher forte e guerreira. Ligada em esportes, a deusa é adepta de atividades físicas como corrida, malhação e danças. Seu estilo é esporte chique.

Das academias para a rua, a moça abusa de tecidos tecnológicos e confortáveis (como moleton e malha), jeans, roupas de modelagens amplas, maiôs e tênis - dos mais esportivos aos modelos moderninhos para compor looks mais elaborados. Produtos naturais (tanto cosméticos como alimentares) não podem faltar nas prateleiras da casa de Ártemis. Seu meio de transporte? Bicicleta.


Fonte :http://www.bolsademulher.com/

quinta-feira, 18 de março de 2010

éh dificil não confiar no AMOR... ele vem bem vestiidO... fala bonito...

éh dificil não confiar no AMOR... ele vem bem vestiidO... fala bonito... "tem labia" kkkkk
(Palavras do vinny )


Um homem falando isso pra mim...
bem o fato é que sempre que um homem esta interessado em uma mulher e ela esta num momento dificil*, ele sempre acaba pegando ela justamente por essa labia... afinal de contas estamos sensiveis, acabamos de ser machucadas e qualquer carinho na cabeça nos fará bem...
o problema é que algumas mulheres acabam se prendendo nessa atenção toda que os caras dão a elas quando elas estão sensiveis e acabam começando a achar que o cara se importa realmente em não vê-la machucada novamente, porém meninas é FATO que os homens fazem de tudo pra conseguir um docinho*, e assim nesse seu momento de fraqueza você acaba por cometer outro erro ao pensar, nossa como não conheci esse cara antes? Ele sim é homem pra mim, atencioso, carinhoso, fala as coisas certas, me esculta mesmo quando falo mais que a boca... mas faça-me um favor queridas, retrocedam um pouco... vc não estava sofrendo ate pouco tempo por outro cara? como vc chegou nesse sofrimento? sera que o cara pelo qual vc estava sofrendo tbm não era assim quando vc se envolveu com ele?
Bem vou ser curta e grossa com vcs, o que ele quer é te pegar... você pode estar sensivel o quanto for, homens não gostam de conversar, eles fingem interesse quando vc fala demais, não é a toa que a maioria daqueles livros de auto ajuda para mulheres explicam que falamos linguas diferentes, como ja dizem os homens são de marte e as mulheres de vênus...
Sabe é bom vc se envolver com outras pessoas, vê que apesar de estar se sentindo um lixo por dentro, existem pessoas que continuam enxergando sua beleza mesmo nos piores momentos, também existem os que conseguem enxergar teu corpo sempre rs... Mas pelo amor proprio não se entreguem tão rapido, poxa se dê valor, nada como um dia após o outro... nada como ficar com uma pessoa que vc realmente gosta... desencanem dessa de sair beijando todo mundo só pq é bunitinho, pq tem isso ou akilo, pô tudo com sentimento é bem melhor, fica mais gostoso...
Não sou dessas que ficam de frescurite pra falar realidades,muita gente me xama de grossa, ignorante e "afins" por que trato as minhas amigas de um jeito meio* agressivo... quando elas tão mal, em vez de ficar passando mão na cabeça falo coisa que sei que vão maxucar mais ainda, mas sei que elas vão entender...
Sabe escultei uma amiga falando assim pra mim ao me apresentar seu novo par
"- eu sei, ele não é bonito... é meio diferente de nós, mas ele esta me fazendo tão bem, percebo que ele gosta de mim, tem paciencia comigo e esta me ensinando muita coisa..."
putz, fiquei feliz por ela, apesar de não ter me identificado com o cara, não pela beleza, mas por que ele realmente era estranho... mas estava fazendo ela bem, e isso me deixou contente, em perceber que finalmente ela que só ficava com alguém por beleza com um cara feio mas que ela descobriu qualidades mais importantes que a beleza... e é isso que queria que muitas mulheres descobrissem.. a essencia das pessoas... pô de que adianta o cara super bonito, que as tuas amigas piram quando conhecem, e vc descobrir depois que ele passou o rodo em todas?
Sabe o que mais machuca numa traição amiga x namorado?
Muitas meninas esquecem da amizade, deixam de falar com as amigas, com quem elas passaram tantas coisas juntas, uma ali sempre pra outra e prefere acreditar na historia de arrependida do namorado não as culpo... por que quando amamos ficamos irracionais... mas se pararmos pra pensar poxa não vale a pena acabar uma amizade nem pelo melhor homem do mundo.. pq ele não existe, e sempre -FATO - vai te fazer sofrer....

Bjooo
Thayana Ellem ;)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Fim de relacionamento

Fase difícil em...
Para mim existem 2 tipos de pessoas que vivem o fim de um relacionamento mas 4 formas de se viver.
Vou começar pelas mulheres
• Geralmente quando a mulher termina... algo a faz mudar de ideia e querer voltar atrás – uma lembrança, um lugar, uma ação, uma roupa – tudo aquilo que ela vivenciou com o par te trará fortes lembranças, lembranças que a farão ter vontade de reviver... não importa o motivo pelo qual ela terminou com o par – uma traição, uma ofensa, uma magoa,... – o que a mulher geralmente foca são os bons momentos que ela teve junto do par, ela pode no inicio ate pensar só nas coisas ruins o que a deixava triste ou puta da vida, mas quando ela cai em si e vê que não tem mais aquela pessoa que estava sempre ali e a fazia sentir-se bem, aquela pessoas que ela imaginou ficar velhinha junta como nos contos de fada...independente da realidade estar ou não machucada ela quer de volta.
Muitas vezes o “pra sempre” acaba por interferência dos outros, pessoas que acreditam que seu par não é o melhor pra você. Faz- se então uma armadilha tão bem feita que o par passa acreditar realmente que não é bom pra você, que você certamente ficaria melhor com outra pessoa.
As mulheres que terminam um relacionamento são mais bem resolvidas emocionalmente, logo ela se recupera mais rápido, mas isso não quer dizer que ela sofra menos... talvez ela até sofra mais por reprimir seus sentimentos, esse tipo de mulher é aquela orgulhosa, cheia de si, que não põe as lagrimas pra fora na frente de ninguém mas quando esta no chuveiro... você não sabe de onde sai mais agua de seus olhos ou do jato d’agua, constantemente elas saem do banheiro com olhos vermelhos a desculpa? – estava lavando os cabelos ... rs
• Quando a mulher recebe o ultimato, gostando de verdade ou não do cara ela fica ruim, busca um meio constantemente “decadente” de esquecer o problema, digo que essas mulheres tem fases
Fase 1:
Quando ela recebe o ultimato ela corre desperadamente atrás do par, querendo saber por que, se eles estavam tão bem ( geralmente pra mulher pode tá tudo desmoronando ao redor que ela acredita que tá bem pelo fato de o par ser carinhoso... coisa e talz) e com isso ela se machuca mais ainda, ela liga, implora pra voltar, faz cenas e cenas, começa a ir atrás dele nos lugares que ela sabe que ele frequenta, até o cara tomar atitude de homem das cavernas e machucar mais ainda ela ou ignora-la a ponto de faze-la se sentir um nada... passemos pra segunda fase
Fase 2:
Bebida...
Acreditando que a bebida vai ajuda-la a esquecer, mas... isso só piora as coisas, principalmente se a mocinha tiver um celular por perto (com credito, bônus ou no velho “tem pobre ligando pra mim rs”) ela liga pra ex, amiga, família, as pessoas que ela acredita estar a fim dela...
Fase 3:
Depressão!!!
A menina passa a não comer direito, vai perdendo o apetite aos poucos, passa a noite semi acordada – dorme acorda acreditando que dormiu horrores, mas quando olha no relógio não dormiu mais que 30... 45 minutos, passa novamente algumas horas de virando de um lado pro outro fingindo estar dormindo, ate pegar no sono novamente e ver q não dormiu nada ainda, quando o dia esta amanhecendo então ela pega no sono de verdade por 2 ou 3 horas... – quieta, todo mundo começa a perceber que ela esta magra demais, abatida...
Fase 4:
Pegação ;)
Sai da depressão direto pra balada, pega geral, nessa fase a menina já esta se recuperando do baque e voltando a viver – não da maneira mais correta, mas ela descobre o poder de sedução que tem e usa ele sem medo de ser feliz – mesmo imaginando “- se fulano(a) me vir assim como estou agora vai me querer de volta
-FATOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Porém... apesar de você despertar o desejo nele de te ter novamente, também despertará seu alter ego, seu orgulho e o machismo em ver a menininha que era dele com outras pessoas. Então ele decide te testar, te liga, te chama pra sair, vai a sua casa, te “pega” e você como uma boa mulher volta a gostar dele e acredita que agora esta tudo bem...
- ERROOOOOO!!!!
Sabe homens tem um ego muito grande então o fato de você ter ficado com muitas pessoas depois que terminaram o relacionamento faz ele pensar que se voltar com você geral vai zuar ele, e mesmo você não tendo liberado pra ninguém, ele não vai acreditar em você pela postura que você andou adotando...
Então você que já estava saindo da dele, volta novamente para aquela fossa que te consumiu a alguns meses atrás, mas não repete as fases, dessa vez você simplesmente fica na sua; pensa em tudo que andou acontecendo, e se redescobre, vê que não adianta você tomar atitudes que não condizem com a sua personalidade pra provar algo aos outros, ai é que você toma a atitude certa, volta a ser você simples e puramente você, percebe que o que tiver que ser será, e que não adianta você viver uma mentira, se ele não te quis é por que não te merecia. Ai então você fica bem consigo mesma, e muitas vezes quando o cara vê que você não ta mais na dele, ele se arrepende e quer voltar – ELE QUER VOLTAR – mas você percebe que não quer mais isso, talvez a amizade, mas nada mais que isso.
• O homem quando termina um relacionamento “do nada” é por que as coisas não estavam bem a muito tempo, a mulher tende a fantasiar situações, contos de fada, mas o homem não perde tempo fantasiando nada além de sexo rs...
Homens se cansam rápido das coisas, aprendi que no inicio de qualquer relacionamento vale tudo – conversas longas, brincadeiras bobas, carinhos... – a atenção dele esta totalmente voltada pra você, afinal você é uma novidade, ele vai querer te decifrar, descobrir suas fortalezas, fraquezas, o que te faz bem, o que te faz sorrir e o que te faz chorar, mas conforme o tempo vai passando e ele vai aprendendo sobre você, ele vai perdendo o interesse – tipo aula de literatura quando começamos a ler um bom livro não queremos parar mais, porém uma hora agente chega no fim e mesmo que tenhamos gostado muitooo da historia, chega a hora de passa pra outro livro. Com o homem ele te lê varias vezes até cansar
- FATO QUE VAI CHEGAR UMA HORA OU OUTRA !!
Quando ele começa a mudar, ficar mais quieto... se ligue é o fim do seu namoro batendo a sua porta, cabe a você a decisão de abrir ou não. Então moças, se você gosta realmente do cara, sempre faça um mistério, não fale tanto de você, deixe ele fazer descobertas a seu respeito, seja sempre sincera, mude sempre de ares, conheçam novas pessoas juntos, façam coisas novas juntos.
• Quando o homem recebe o ultimato, se ele gostar da menina ele SEMPRE
-FATOOOOOOOOOOO
,vai arrumar uma maneira de conversar, localizar os problemas e tentar resolvê-los.
Mas quando ele já ta cansado de você, namorando por namorar, por que a família dele gosta de você, por que os amigos dele te acham linda/legal/gostosa, ou por que já esta acostumado com a sua presença, ele nem liga muito, volta pra vidinha dele de antes e é ai que rola o caso da menina se arrepender, ela vê que ele ta em outra tão rápido, enquanto mesmo ela tendo terminado não esta bem como ele...mas ai o cara não quer mais, o orgulho masculino é um trem estranho viu rs....
Muitas dessas mulheres/ meninas que antes eram bons “modelos de nora” – isso existe pessoal – se transformam em meninas más, decidem que não querem mais se envolver serio passam a viver o famoso “NO NAMORO YES PUTARIA” ,
Outras passam tanto tempo se “recuperando” que se fecham para o amor, e mesmo que ele acampe em sua porta te diga que só vai te fazer bem, ela não abre com medo de se decepcionar mais uma vez, até alguém te abrir os olhos e te mostrar que se não arriscar nunca vai ser feliz afinal viver é correr o risco de morrer, ai, quando ela abre a porta o amor já se foi esta batendo em outra porta e ai que ela percebe que precisa voltar a guerra, por que perder uma luta é fácil mas perder a guerra depende exclusivamente de você ;)
Mulher nasceu pra sofrer pelos homens,- seja pai, namorado/marido, filho....
-FATOOOOOOOOOOO
Alguns caras nem esperam a sapinha – princesa que virou sapa, historia da mulher rs -sair da sua vida direito e já estão com outra, poxa meninos isso é meio complicado para nós mulheres, sabe quando isso acontece passa um filme em nossas cabeças de tudo que passamos juntos e ai passamos a acreditar que tudo aquilo foi mentira, as vezes que você falava um – eu te amo, ao pé de nossos ouvidos, quando fazíamos planos juntos... ai é que doi mais ainda por acreditarmos que vivemos mentiras que nada do que aconteceu foi verdade, sentimos uma dor profunda e nos prometemos não mais sofrer, mas o que esquecemos é que mulher é muito mais coração que razão e que não importa o quanto nos fechemos para o amor, ele sempre vai encontrar uma brecha e entrar em nossas vidas nos fazendo felizes e tristes e assim vamos vivendo a vida “) amando acreditando que dessa vez vai dar certo, acreditando ser amada, sofrendo, nos reerguendo e começando tudo de novo , por que a verdadeira arte de se viver é cair e aprender com a dor, basta você escolher as teclas que quer continuar batendo e escrevendo a sua historia....

Bjos
by: Thayana Ellem ;)