sábado, 18 de dezembro de 2010

Conta Outra - Maria Rita

38 semanas e 2 dias

Tava pensando hoje... acho que vou sentir falta quando meu pedacinho de gente sair daqui de dentro... Sentir ele mexer... as vezes soluçar.. conversar com ele... chorar e ele me xutar como se falasse '- ow mãe, pq ta chorandoo? eu to aki... rsrs...'
Engraçado como passou tão rapido... parece que foi ontem que eu descobri... lembro como fiquei e hoje o que mais penso é o que seria de mim sem esse presente tão especial...
Ter uma vida se formando dentro de mim... ter passado por tantass coisas... tantas mudanças aconteceram em tão pouco tempo... tantas pessoas mudaram... umas para melhor, outras para pior..
Não sei quando vou voltar a postar.. afinal o barrigão já ta com 9 meses e 2 semaninhas... logo, o Pietro pode nascer a qualquer momento...
Tem muita gente que me pergunta se não estou anciosa... e num sei pq mas, não estou... tôo taumm tranquila... afinal ta td entregue às mãos de Deus... e o que tiver que ser será... Curiosidade, tenho muitaaaa... fico imaginando a carinha do meu pedacinho de Deus
^^

Hoje tava arrumando a bolsa dele pra ir pro hospital...
A mamys deve chegar amanhã ou segunda...

Esses dias sonhei com ele'... estava deitada numa cama, com um lençol branco e ele aparecia... deitava ao meu lado e colocada a cabeça em minha barriga... depois colocava um sapatinho rosa em cima da minha barriga... sorria pra mim, estendia a mão e chamava o Pietro...  Pietro tava com uns 2 anos pelo tamanho... ai eu chorava e sorria...
Nouss, nem preciso dizer como fiquei depois disso... quem dera os sonhos bons virassem realidade...

O que tiver que ser será ;)

Obrigada Senhor por tudo♥

"...coisa boa é Deus quem dá, besteira a gente é quem faz..."(8)


Thayana Ellem

sábado, 11 de dezembro de 2010

Loukinhaaa

kkkkkk
to inxadaa
\o/
amanhã cháa de fralda do Pietroo
depois contoo com as coisas se sucederam =)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

i love till the end...

Andei sumidinha... Parece que um furacão passou pela minha vida nos ultimos dias...
Tanta coisa saindo fora do lugar... ou talvez finalmente me mostrando como as coisas são ou funcionam...
Vi o Pietro quinta passada (02/12) ele estava com quase 48 cm e pesando 3,285... +ou- rs enorme meu filhotee, a médica me deu a previsão que nasce dia 30/12... mas acredito que ele nasca antes... não sei pq >< mas acho que la pelo dia 20/12 ele deva estar querendo conhecer esse mundo feioso :S
Sobre o meu amor... não tenho novidades... não nos falamos mais, após a conversa que tivemos... talvez eu tenha me enganado e não existia amor dele por mim... por nós... talvez era só por educação td aquela atenção... aquele cuidado... estou cumprindo minha promessa feita aki tempo atras e não estou enxendo o saco dele rs... Antes ele falava cmg.. perguntava do bb... de mim... agora não fala mais... eu entro ele esta la... mas ele não fala mais...
Tipo poderia falar q isso não doi... mas estaria mentindo... rs
É tão estranho as coisas mudarem tanto da noite pro dia... que as vezes nem sei o que pensar...
ai ai... compliqueixonn
Ontem a noite estava no quarto... pensando em tudo... nele... no meu pedacinho de Deus... ai comecei a pegar as roupinhas do Pietro e colocando em cima da cama... imaginando quanto tempo passamos brincando com um sapatinho de crochê que ele comprou quando decidimos ter um bb... lembrei como ficamos felizes ao descobrir o bb e como meu mundo caiu quando perdi...
Nouss queriaa tanto que meu pedacinho de gente fosse nosso pedacinho de gente... tem horas que me doi ter tirado isso do meu filho...
Mas cm diz o ditado não adianta chorar sobre o leite derramado... e também quem garante que as coisas seriam diferentes ??
Tem momentos em que me pergunto  pq o amor é tãoooooo complicadoo? seria tão mais facil se não existisse esse orgulho desmedido... pq simplesmente não vivemos o hoje sem tentar reprimir o que realmente sentimos?