sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pietro com 1 mês

éh dificil não confiar no AMOR...


éh dificil não confiar no AMOR... ele vem bem vestiidO... fala bonito... "tem labia" kkkkk
(Palavras do vinny ^^ )

Um homem falando isso pra mim...
bem o fato é que sempre que um homem esta interessado em uma mulher e ela esta num momento dificil*, ele sempre acaba pegando ela justamente por essa labia... afinal de contas estamos sensiveis, acabamos de ser machucadas e qualquer carinho na cabeça nos fará bem...
o problema é que algumas mulheres acabam se prendendo nessa atenção toda que os caras dão a elas quando elas estão sensiveis e acabam começando a achar que o cara se importa realmente em não vê-la machucada novamente, porém meninas é FATO que os homens fazem de tudo pra conseguir um docinho*, e assim nesse seu momento de fraqueza você acaba por cometer outro erro ao pensar, nossa como não conheci esse cara antes? Ele sim é homem pra mim, atencioso, carinhoso, fala as coisas certas, me esculta mesmo quando falo mais que a boca... mas faça-me um favor queridas, retrocedam um pouco... vc não estava sofrendo ate pouco tempo por outro cara? como vc chegou nesse sofrimento? sera que o cara pelo qual vc estava sofrendo tbm não era assim quando vc se envolveu com ele?
Bem vou ser curta e grossa com vcs, o que ele quer é te pegar... você pode estar sensivel o quanto for, homens não gostam de conversar, eles fingem interesse quando vc fala demais, não é a toa que a maioria daqueles livros de auto ajuda para mulheres explicam que falamos linguas diferentes, como ja dizem os homens são de marte e as mulheres de vênus...
Sabe é bom vc se envolver com outras pessoas, vê que apesar de estar se sentindo um lixo por dentro, existem pessoas que continuam enxergando sua beleza mesmo nos piores momentos, também existem os que conseguem enxergar teu corpo sempre rs... Mas pelo amor proprio não se entreguem tão rapido, poxa se dê valor, nada como um dia após o outro... nada como ficar com uma pessoa que vc realmente gosta... desencanem dessa de sair beijando todo mundo só pq é bunitinho, pq tem isso ou akilo, pô tudo com sentimento é bem melhor, fica mais gostoso...
Não sou dessas que ficam de frescurite pra falar realidades,muita gente me xama de grossa, ignorante e "afins" por que trato as minhas amigas de um jeito meio* agressivo... quando elas tão mal, em vez de ficar passando mão na cabeça falo coisa que sei que vão maxucar mais ainda, mas sei que elas vão entender...
Sabe escultei uma amiga falando assim pra mim ao me apresentar seu novo par
"- eu sei, ele não é bonito... é meio diferente de nós, mas ele esta me fazendo tão bem, percebo que ele gosta de mim, tem paciencia comigo e esta me ensinando muita coisa..."
putz, fiquei feliz por ela, apesar de não ter me identificado com o cara, não pela beleza, mas por que ele realmente era estranho... mas estava fazendo ela bem, e isso me deixou contente, em perceber que finalmente ela que só ficava com alguém por beleza com um cara feio mas que ela descobriu qualidades mais importantes que a beleza... e é isso que queria que muitas mulheres descobrissem.. a essencia das pessoas... pô de que adianta o cara super bonito, que as tuas amigas piram quando conhecem, e vc descobrir depois que ele passou o rodo em todas?
Sabe o que mais machuca numa traição amiga x namorado?
Muitas meninas esquecem da amizade, deixam de falar com as amigas, com quem elas passaram tantas coisas juntas, uma ali sempre pra outra e prefere acreditar na historia de arrependida do namorado não as culpo... por que quando amamos ficamos irracionais... mas se pararmos pra pensar poxa não vale a pena acabar uma amizade nem pelo melhor homem do mundo.. pq ele não existe, e sempre -FATO - vai te fazer sofrer....
É como akela frasesinha ' todos vão te fazer sofrer (amigos, namorado, familia,...), mas VOCÊ tem que saber por quem vale a pena sofrer ;)

Cresça e apareça ^^

PS. Postagem antiguinha mas vale a pena reler ;)
Thayana Ellem =)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lê ai...

VocÊ já parou pra prestar atenção na quantidade de mulheres bonitas e bem resolvidas que vivem atras de um cara que nem liga pra elas???
Tipo MARIA BBB11...
Superficialmente tenho acompanhado o programa... e aparentemente desde que o Mauricio voltou a Maria procura se desculpar e vive tentando voltar com ele...
Após trancos e barrancos ela parece que entendeu q o cara não quer mais nada com ela... o que não é verdade... como disse PEdro Bial " Tá faltando homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone. E que se dane o que os outros pensem ou que a sociedade aplauda ou condene. Tá faltando homem, que agüente as conseqüências de seus desejos e que defenda as razões de seu coração. Tá faltando homem! . "
A bem verdade é que se não fosse a opinião dos outros meninos ele estaria com Maria e teria um desafeto declarado contra Wesley...  acredito que ele tenha sido escolhido para voltar justamente por esse motivo já que o brasileiro gosta de barraco e adora cuidar da vida dos outros...
No entando também não condeno a postura da Maria ao tentar reatar seu relacionamento com ele... ela quis e foi atrás, mas, não precisava ter ido tão longe como foi, acredito que algumas atitudes foram muito baixas, e ao invés de fazer ele querer ficar com ela ela fez justamente o contrario; o fez correr dela.
Existem mulheres (- e eu acho que me enquadro nessa descrição) que gostam de ouvir um não... é como se esse não nos estimulasse a mostrar que na verdade é um sim, mas muitas vezes - mesmo que o outro queira - existe alguém por trás falando e essas vozezinhas impedem muita gente de ser feliz.
Nós mulheres lutamos tanto por nossa independencia e agora que a temos muitas desperdiçam à espera do principe encantado, o homem perfeito... acham que ele vai cair do céu ou algo parecido.
Talvez a minha visão do amor hoje seja um pouco hipócrita, por me sentir descrente em relação aos homens... Digo de passagem que 2010 não foi meu ano rs
Não quis brincar de casinha sem amor e nem alguém ao meu lado por causa de um filho...
E o que eu acreditava ainda existir amor das duas partes, na verdade era só de uma!
SE vc ama ou quer alguém e esse alguém não te quer, vc não tem que pensar que a culpa é sua... as pessoas gostam naturalmente quando têm que gostar e não forçando-se uma situação onde um sempre ficará desconfortavel com a presença do outro, mas mesmo assim tem pessoas que não aceitam a decisão do outro e apelam para atitudes desesperadas, como se o outro fosse obrigado a ficar com ela(pessoa) só pq uma quer...
Então me pergunto de que adianta alguém estar com fulano por estar, e quando vc mais precisa desse alguém ele ñ vai estar.
Acredito que a melhor coisa a se fazer é parar de reclamar de tudo e todos e correr atras de ser feliz... se é feliz lutando por alguém q acha q é o seu amor lute.. mas se essa luta não esta funcionando pare, pense... e descubra se essa pessoa vale todo esse seu esforço.

Thayana Ellem

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esquecer faz bem

Amanhã faz 1 mês que estamos na bahia...
1 mês de muita reflexão e que realmente consegui pesar tudo que andou acontecendo nos ultimos tempos... e a única conclusão a que cheguei é que agora sim eu devo deixar o passado no passado!
Enquanto estive presa à ele, muita coisa aconteceu...
Oportunidades  que se perderam... Abandonei algumas pessoas, priorizei outras...
Tentei estar perto das pessoas que amo... consegui reatar laços que há muito haviam se perdido... e desfazer muitos que só me faziam mal e eu nunca havia me dado conta.
Fui xata e continuei insistindo num amor que talvez só tenha existido da minha parte...
Talvez eu não tenha me dado conta todo esse tempo que de nada adiantaria tudo o que fiz e falei, afinal essa nossa historia, esse nosso fim foi como uma bola de neve... começou com um graozinho e cresceu cada hora mais e mais... Espero que não haja rancor dele por mim apesar de nem falarmos mais, rs
Bem... mas quem sabe agora eu consiga seguir em frente e deixar o passado em seu lugar: no PASSADO!!! E viver o presente que Deus me deu: o Pietro *-*
Cada dia amo mais e mais meu filho.. acordar e ver aquele sorriso todos os dias, por mais noites que passe em claro com ele brincando sem querer dormir rsrs, por mais cansada que esteje.. só me da mais força pra seguir em frente.
Amo muito ele e sei que é a maior prova do amor de Deus por mim.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BBB11

" Tá faltando homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone. E que se dane o que os outros pensem ou que a sociedade aplauda ou condene. Tá faltando homem, que agüente as conseqüências de seus desejos e que defenda as razões de seu coração. Tá faltando homem! . "
(Pedro Bial)

Pensamento do dia =)

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. " Chico Xavier"

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pietro

Pietro
Cada dia que passo na tua presença você vai me ensinando mais e mais o que realmente é o amor.
É você que esta me ensinando a caminhar,
Sei que vou te ensinar muita coisa mas nada vai se comparar a tudo isso
que vc ja me ensinou e continua me ensinando todos os dias...
Te αmo por tudo que você é,
Por me fazer virar gente grande,
Por tudo que você significa pra mim,
Por cada sensação que me desperta..
Te αmo cada vez mais ao sentir a batida do seu coração...
Te αmo ao sentir vc se mover,
Te amo pelo seu jeito..
Te αmo pelα forçα que você me dα.
Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim,
Te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor.
Obrigada por me mostrar que não estou mais sozinha, por me fazer completa.
Simplesmente te amo <3
Meu filho e minha mãe
meus maiores presentes de Deus
Meu maior tesouro