Ele : Nossa. Que estranho!
Ela : O que?!
Ele : Está escrito aqui que você está digitando há uma meia hora!
Ela percebe que estava apertando sem querer o espaço e algumas letras :
Ela : Que estranho!
Ele : kkkkkkkkkkkkk
Ela: kkkkkkkkkkkkk²
Ele fica um tempão sem fazer e falar nada.
Ela pensa muito tentando ver o que dizer… e LOGO :
Ela : Ei…
Ele : Sim ?
Ela : Como sabe que eu estava digitando ah mais de meia hora?? Sendo que não estava falando comigo?? Como viu?? Olhar de vez em quando ainda vai… Mas meia hora?!
Ele não responde… 10 minutos depois :
Ela : Chamou atenção.
Ele está offiline e não pode responder!
Ela fica nervosa mas não dá bola! Perceber que durante vários dias ele não aparece…Estava nas ferias, por isso não pode velo mais… As ferias finalmente acabaram… Ela preocupada vai até ele e pergunta:
Ela : Não entra mais no MSN?
Ele : Entro todo dia!
Ela : Mais fica offline?!
Ele: Não!
Ela: Nossa! Mais então, como é que viu aquele dia que eu estava digitando alguma coisa?!
Ele : Ah nem lembro mais disso!
Ela: Você me bloqueou ?!
Ele : Sim…
Ela: Porque?!
Ele : Só uma coisinha ?!
Ela : O QUE?
Ele: Sentiu minha falta foi?!
Ela ficou sem jeito e de uma forma meio parada disse: Acho que sim!
Ele : Pois eu tambem!
Ela : Que?!
Ele : Aquela vez, eu vi que estava escrevendo ah mais de meia hora, porque a uma hora e meia eu estava olhando seu MSN sem assunto… Te bloqueei por medo do que iria perguntar, e medo de descobrir o que sinto!
Ela : Sentimentos por mim ?!
Ele : Sim… Sei que sou um idiota!
Ela : Não é… Porque meus sentimentos tambem são os melhores e maiores por você!
Bem, esse texto encontrei numa comu do orkut e é fiel a uma coisa que acontece utimamente na minha vida... ele entrava no msn e eu ficava com a janelinha do msn dele aberta só olhando p/ ver se ele falava cmg, as vezes ensaiava um oi... mas nunca apertava o enter p/ mandar...
As vezes ficava horas na frente do comp com msn aberto off só esperando vê-lo entrar p/ saber se estava bem, mas nunca tive coragem de perguntar. Prometi a tempos não atrapalhar mais a vida dele e não incomodar tbm.
Infelizmente o desenrolar da minha historia não foi esse... atualmente ele esta viajando tbm de férias, mas mesmo antes ja não falava mais...
Ontem estava conversando com o Pietro sobre ele, rs contando como as coisas aconteceram entre nós.. e como infelizmente afastamo-nos e parece q agora pra sempre, ele dormiu e eu tbm, rs.
Quando acordei algumas horas ou minutos depois,
Impossivel tirar esse sentimento de mim... e agora com o Pietro as vezes parece que ficou ainda mais complicado dele sair de mim
Não sei mais o que faço com o meu coração =/
Alguma solução a vista?
