Nesta quinta 08/07/2010 meu bb completou 15 semanas...
Hoje me lembrei tudo que ja passamos juntos... na semana q descobri q estava gravida tive um descolamento de placenta e como andava fazendo de td sem saber q estava gravida essa foi a causa. Quase um mes após esse primeiro susto tive um outro sangramento bem pouquinho, era outro inicio de aborto por que tinha que ficar quietinha em repouso absoluto e não conseguia...
Tive que tomar 4 tipos de remedio durante até a 12ª semana para ñ ocorrer o aborto.
Quando fiz 12 semanas sai do risco maior... meu medico suspendeu a medicação e achei q estava td bem... 2 dias depois da consulta fui fazer a eco minha 1ª gestacional - ja havia feito 4 transvaginais - e a medica me diz que minha placenta tava baixa d+, que eu teria que fazer repouso por mais um tempo e se pudesse ficasse o maximo possivel na cama e me alimentasse bem, pq até então só havia engordado 1,800 kg.
Então nesta quinta volto ao meu G.O. feliz acreditando que de agora em diante ñ teria mais problemas... então meus exames acusam anemia, meus batimentos andam acelerados d+, e sinto muita colica e dor de cabeça, mas achava q isso era normal... mais um monte de medicamentos, alungs exames a serem feitos e advinhem mais repouso --'... fiquei muito pra baixo, com td que o medico me disse. A noite conversei com o namorado contei td pra ele, mas ñ tinha animo mais pra nada... queria deitar fechar os olhos e acordar disso td.
Então na sexta feira passei o dia todo na cama... e tudo se passava na minha cabeça, minha vida antes, como aconteceram coisas e coisas nesses ultimos meses... e decidi que ñ iria mais brincar de casinha, acho que ñ tem pq prender' uma pessoa ao meu lado pq ele acha que tem q ficar ao meu lado pq to gravida.. ñ somos mais namorados a um BOM tempo... e ñ entendia pq ele ñ chegava em mim e falava q ñ sentia mais nada por mim. Quando ele me ligou a noite estavamos conversando... brincando até, eu ja estava um pouco melhor, então comecei a falar e acho que foi mais facil dessa vez a conversa -pq ja havia conversado com ele algumas semanas atras, mas pessoalmente e ele ñ disse nada - então falei pra ele mais uma vez as coisas q ja havia dito e dessa vez ele me confessou q ja algum tempo ñ me via mais como mulher - e realmente desde q descobrimos o bb, nada mais de beijos e muito menos outras coisas- ñ adianta dizer que ñ doi pq doi sim, pq quando vc tem uma relação com alguém, vc espera ao menos q essa pessoa sinta atração por vc. Me senti pior ainda por saber que nossa relação tava de pé por causa do bb, então depois disso fim.
Não é pq não estamos juntos que estaremos separados, vamos sempre estar juntos, temos um filho para criar e quero que ele faça parte da vida do filho dele sempre.
Hoje fui fazer mais uma eco, quando estava esperando comecei a sentir falta de ar, então me levantei e quando comecei a andar desmaiei, ñ sei como quando acordei tinha muitas pessoas ao meu redor 2 medicos e a ginecologista ai deu aquele fuzuê todo, sei que quando tava melhorzinha e ja me levantando minha visão ficou branca, e quando acordei estava numa salinha de repouso, cercada de cuidados, então fiquei uns 15 minutos la, o medico e a ginecologista vinheram conversar comigo que como estou gravida e minha pressão é baixa por natureza não posso sair sozinha de maneira nenhuma pq ela da picos e eu desmaio q nem vejo, ai disse mas isso nunca acnteceu e eles me respondem mas vc esta gravida do primeiro filho, depois fiz a eco, liguei para um tio ele foi me buscar e vim pra casa.
Contei pro pai do meu filho, dormi, depois almocei, dormi novamente, mas ele tirou o dia pra mexer rs... e td hora acordava, quando vi ele na eco fiquei surpresa com o fato dele estar totalmente formado, os bracinhos, perninhas, pé, mão,.. , ele mede 17,53 cm e pesa 147g. Algo que sempre me da vontade de chorar quando o vejo nas eco, é escultar o coraçãozinho dele, nouss meu coração aperta, fico imaginando ter ele em meus braços... a medica acha que é um menino =)
Hoje meu dia foi estranho... achei que eu e o pai do bb iriamos continuar como estavamos, mas sem o titulo namorando' mas descobri q não. Ergueu-se um muro... formal e distante entre nós. Confesso q isso doeu, mas ñ posso reclamar de nada... melhor me desligar dele mesmo e talvez seja mais facil agora... ñ quero passar meus dias pensando se um dia alguém vai lembrar das coisas q vivemos e querer de volta, quero realmente que ele siga o caminho dele, esqueça o passado, viva o presente e seja feliz como e com quem o fizer feliz e com os filhos dele tbm.
Aprendi com a mamys quee 'amar é querer ver o outro bem ;)
Estou triste mas vou ficar bem, sempre superei rapido e espero que continue assim.
Como diz um trecho de uma musica do Charlie Brow Jr.
'Se não for pra ser feliz é melhor largar, então se e ligue busque a felicidade pra existir história tem que existir VERDADE'
Minha vida e a do meu filho estão entregues às mãos de Deus, sei que NUNCA vou me arrepender dessa entrega/escolha.
Quando estiver feliz lembre de Deus.
Quando estiver triste confie em Deus.
Quando achar que seus problemas não têm solução ou esta tudo muito dificil entregue-se as mãos de Deus.
Verás que não teras motivo para se arrepender depois.
Obrigada Senhor por ter me confiado esse pedacinho de gente que esta vindo pra me ensinar e modificar a minha vida.
Assim seja.
Thayana Ellem
Nenhum comentário:
Postar um comentário