sábado, 30 de outubro de 2010

Semaninha complicada...

Segunda acreditei que seria mais uma semana tranquila... mas ao chegar do trabalho descobri q não seria... numa de minhas atitudes impensadas acabei indo ver alguém... voltei pra casa me sentindo mais leve...
Durante a semana vários probleminhas pessoais e profissionais me deixaram pra baixo... acabei ficando com febre durante a quarta e a quinta... ontem achei que seria um dia tranquilo pra compensar a semana... mas ao chegar em casa e uma pessoa puxar assunto me perguntando sobre algo que há menos de 1 semana atrás nunca havia me passado pela cabeça... descobri que não seria tbm...
Nessa conversa foi-me revelado que o homem q amo vai ser pai... vai até casar...
Quando aconteceu o contrario eu ficava imaginando quão duro era pra ele... o quanto deveria ser profunda a ferida... e agora senti na pele.
A vida é assim tudo que vai um dia acaba voltando.
A dor que senti... que estou sentindo acho impossivel de se explicar... há tempos não tinha algumas horas de sono tão conturbadas... a ultima vez q isso aconteceu foi em fevereiro... quando td acabou... ñ conseguia pegar no sono de forma alguma e sempre acabava acordando chorando sentindo a falta de um pedaço de mim... A ultima vez que olhei o relogio eram 05:41hrs... depois disso 5:50, 6::13, 6:46, 7:28 e ai ñ consegui mais. Antes era mais facil... eu tomava um comprimido e dormia... não posso fazer isso por causa do Pietro... então tenho que pedir a Deus que me faça esquecer tudo e me focar em meu pedacinho de Deus.
As vezes queria chorar pra esvaziar um pouco de td que esta acumulado... mas nem isso consigo ultimamente... ou melhor acho que nem pra isso sirvo mais kkkkkk

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Você me Ensinou Amor

seja quem for... cuide bem do seu amor ^^

Talvez seja algum tipo de castigo pra nós dois essa nossa história...
Esses dias assisti uma cena da novela tititi, geralmente nunca estou em casa esse horÁrio, mas logo nesse dia eu estava... rs... Na cena se passava a seguinte situação ' uma menina que estava grávida de um cara, confessava pra outro que o amava e perguntava pra ele se ainda dava tempo de ficarem juntos e viver o amor deles... ele a puxava e a beijava... Fui pra facul com essa cena na cabeça que ficou na minha cabeça por dias... Hoje não por acaso me lembrei da historia e perguntei sobre eles... uma colega me disse que eles estavam juntos e felizes, que o bb havia nascido, então imaginei a mesma cena com outros 3 protagonistas...
Sei que a vida não é nenhum faz de contas... e a realidade é bem mais dura... sonhar com finais feliz semre é possivel... mesmo que saibamos o quão longe esse sonho esta da realidade.
Lembrei quando me convidou para passar as ferias com vc... como sonhei realizar teu sonho e concretizar nele a nossa historia.  Quando chegou o momento não estavamos mais juntos e eu me pegava pensando no que voce estaria fazendo... se havia conhecido um outro alguém... e pedia a Deus todas as noite para que quando voltasse ainda fosse meu amor... aquele que sempre me olhou de um jeito que me fazia ficar timida... que fazia meu coração pulsar ao ouvir tua voz... sentir vc perto... e então a esperança se transformou em magoa quando me contaram que havia levado uma pessoa na casa da tia... da MINHA tia... imaginar vc com outra pessoa nos lugares onde estivemos, fazendo o que gostavamos de fazer... Decidi que era hora de trancar o sentimento e seguir em frente custasse o que custasse... conheci alguém... alguém que não me lembrava você em nada... enquanto você me despertava desejos que nunca imaginei ter... o desejo de uma familia... de um pra sempre.... ele me fazia pensar somente no presente... e muitas vezes ser a Thayana de antes... No inicio parecia que finalmente havia parado de pensar em vc tds os segundos do dia...mas então vc voltou... e bateu na porta da minha vida novamente, bagunçou minha cabeça, e mesmo ele tendo me arrebatado com um sentimento totalmnte inexplicavel e inesperado quando vc me falava que não sabia se era bom ou ruim o que sentia quando falava comigo e eu do outro lado querendo dizer ainda amo vc, mas me continha e fugia... lembro do dia que me fez chorar ao pedir que eu desse um recado ao meu namorado... vc disse ' fala pra ele cuidar bem de você e não fazer nada pra te perder...' e eu morrendo de vontade de deixar o orgulho de lado, pedir que deixasse o teu tbm e voltar a nossa historia, simplesmente respondi ' ele ja cuida' me despedi e sai...
Quando descobri a vinda do Pietro, meu mundo caiu... era dificil aceitar que o NOSSO sonho estava acontecendo de outra maneira... com outra pessoa, continuei conversando com você sem saber como lhe contar, pois sabia a ferida que abriria, até que um dia finalmente consegui.
Ao longo de todos esses meses compartilhei alegrias e tristezas com você e a cada vez que perguntava por ele doia mais ainda em mim por saber o quanto era dificil pra voce.
Ao me dizer alguns dias atras ' amo vcs²' nouss... mt tempo não chorava cm chorei... Tomei coragem e finalmente fiquei frente a frente com voce após tanto tempo... e percebi que não fui só eu que fiquei nervosa... percebi pela sua maneira de evitar me olhar... e vezes me encarar daquele jeito que me olhava quando me via chegar... que ainda existe muita coisa em nós.
Ontem quando vi o que uma pessoa escreveu pra vc concordei... ' voce sempre sera capaz de se apaixonar outra vez, não importa seu passado ou seu presente...'
Concordo ma faço um comentario...
Paixão não é amor.... a paixão passa... pode crescer e se transformar em algo maior, mas nem sempre isso acontece. Enquanto amor agente guarda, esconde, trancafia, quando uma das partes se nega a admitir que existe e não o vive... mas ele nunca se vai... passe o tempo que passar, ele sempre vai estar la... mesmo que as vidas se reorganizem, memso que nunca mais se vejam, mesmo que tenham outra pessoa do lado, que goste e faça bem, mesmo sabendo que não é amor, pois sabe quem é ou foi o seu amor... aquele que sera capaz de continuar dizendo amo voce mesmo que o outro se nege a responder um mero 'eu também'...

Não espere o amanhã chegar para viver esse amor... Talvez o amanhã nunca chegue, ou seja tarde d+ quando chegar...

VAI SER ASSIM.... PRA SEMPRE VOU TE AMAr...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

No fim...

Tinha esquecido como certas coisas doem de se ver...
Engraçado... tempos atrás eu não conseguia desgrudar de um boné...
Hoje é de uma blusa... e acaba que quando nos apegamos nessas lembranças as vezes acabamos entrando num 'mundinho' à parte e esquecendo que a realidade é bem diferente de um sonho bom...


Pra existir história tem que existir verdade...

Hoje bateu uma nostalgia...
Nouss.. imaginar ir pra longe... ficar longe de todas as pessoas que fazem parte da minha vida... da minha historia...
Pensei que ia ser mais facil... mas agora que esta chegando a hora, não to guentando... ta doendo d+...
Tô tentando ser forte... e ir me despedindo aos poucos das pessoas que realmente amo...
Acho que a parte mais dificil foi vê-lo... Ver aquele sorriso que me faz tao bem... não vê-lo somente por fotos do que vivemos... estar perto... querer abraça-lo e dizer pela ultima vez... amo vc' mas não poder fazer isso... E ao dizer xau, sentir a dor de saber que não nos veremos mais...
Provavelmente antes de ir vou ver a tia e a Sabrina... duas pessoas que marcaram minha vida... e chegaram atravez dele... A Sabrina é uma menininha mt especial... foi amor a primeira vista... foi uma das coisas que pesou bastante quando terminamos... imaginar não vê-la mais...
Ir pra casa da tia significa tanta coisa... lembrar a primeira vez que ele me levou lá... eu morrendo de vergonha de conhecer a irmã mais velha... a tia... o pai... e ele se divertindo com a minha vergonha... rsrs...
A primeira loucura que fizemos...
A primeira vez que dormimos juntos...
A primeira vez que fomos pra chacara...
Nouss só de lembrar doi imaginar não ter mais tudo isso na minha vida... e agora decidir que finalmente vou voltar ao lugar onde fui tão feliz... rever os lugares em que a nossa história ficou gravada,mas dessa vez sozinha... rs
Vou mostrar ao Pietro onde fomos tão felizes... e guardar minha ultima lembrança de lá com o meu pedacinho de gente e sempre que olhar pra trás e recordar daquele lugar, quero sentir a felicidade de ter sido tão feliz ali... e ter estado lá com os dois homens que amo.
Pietro e E.F.

Pitty - Me Adora

Não espere eu ir embora pra perceber que me adora...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Regina Spektor fidelity live festival swu2010

Fidelidade
E se eu nunca tivesse te conhecido?
E se nunca tivéssemos nos apaixonado?
E se nunca tivesse te deixado me beijar assim tao gostoso? 
E se nunca tivesse te visto?
E se vc nunca tivesse ligado?
E se eu ainda cantasse baladas de amor? ..... 

Eu nunca amei ngm plenamente, sempre mantive o pé no chão protegendo meu coração...
Eu me perdi nesses sons ouço na minha cabeça todas essas palavras e isso parte meu coração...♥♥


 

Viver e não ter a vergonha de ser FELIZ...!!!!!!!!!

Há tempos não me sentia como estou me sentindo hoje... interessante como minha vida parece ter voltado totalmente ao normal, com uma novidade que é o Pietro, mas essa novidade é a benção que eu mais agradeço ter recebido em toda a minha vida.
O que me fez ficar tão bem?
Primeiro Papai do céu me permitiu mais um dia de vida, meu filho bem, minha mãe bem, depois a compania que tive à noite da minha espelhinho e da My sevegonha =), me muni de coragem e fui fazer algo que há tempos já deveria ter feito.
Finalmente fiquei frente a frente com ele após tanto tempo,  confesso que foi algo que abalou totalmente minhas estruturas ...
Bom por um lado... ruim por outro.
Foi muito bom sentir o calor da família mais uma vez, vê-lo... mas confesso que senti um frio enorme na barriga, mão suando absurdamente e tremendo acho que deu pra perceber neh o quanto eu acabei ficando nervosa kkkkkk é engraçado... me senti como na primeira vez que nos vimos... quando você foi lá na festa da facul... e acho q isso foi ruim... não saber lidar muito bem com isso... ver você, sentir teu cheiro, ouvir a voz, ver o sorriso... sentir você tão perto nouss.. Rsrs...Não sei porque também dei aquela louca de ir até lá ontem... Foi do nada. Mas não me arrependo... pelo contrario me arrependo de não ter feito isto antes... 

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

...Como a primeira vez...

Nouss... totalmente fora do ar hoje...
Ontem recebi um bj mandado de forma totalmente inusitada, e tocante...
A bem verdade é que o beijo foi para o Pietro, rs...
e ao descobrir quem havia mandado, nouss de verdade fiquei sem ação...
Então após esta surpresa, hoje tive outra maior ainda ao falar com a pessoa em questão... ouvir um 'amo vcs²'...
O que mais mexe... é o fato de saber o quanto estar grávida de outra pessoa o machuca... e mesmo assim a preocupação, a atenção, o carinho... o amor que ele tem pelo meu filho de graça... sem nenhum tipo de egoísmo, deixando o orgulho de lado e sendo sincero.
E isso só faz esse sentimento crescer mais e mais...
Meio que sem saber como isso vai terminar... mas mesmo assim agradeço a Deus pelo amor sincero dele ao Pietro. Agradeço por ter ele na minha vida...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pietro♥


Vi meu pedacinho de gente sabado ^^
# 30 semanas
# 1,602 kg
# 40,48 cm

A saryna e a michelle foram comigo na eco... e passaram o dia la em casa... foi um dia mt bom =)



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pense

Ai ai... Engraçado como existem momentos em que nos deixamos levar totalmente pelo coração... esquecemos totalmente a razão e fazemos coisas que racionalmente não faríamos... ai quando finalmente recobramos a razão pensamos ' putz não acredito que falei aquilo pra fulano... não acredito que fiz tal coisa...'
Eh o chamado arrependimento... Mas será que realmente deveríamos nos crucificar por ter nos deixado levar pela emoção?
Parando pra pensar um pouco nisso hoje, acabei me lembrando de tantas vezes que quis falar e me calei... outras tantas que quis calar e acabei falando... e no fim chego a conclusão de que sempre estamos pondo defeitos às nossas ações...
Será que realmente foi errado você falar um eu te amo para alguém que ama?
Será que foi errado você ter feito algo que no fim não machucou ninguém além de você?
O que você aprendeu com isso?
Será que é errado enquanto muitos zombam de alguém você entrar sem motivo aparente e defendê-lo? ajudá-lo?

Não se arrependa das coisas que você disse, se essas não machucaram alguém....
Não se arrependa dos teus atos, se estes não feriram ninguém...
Tenho certeza que você aprendeu alguma coisa com o que você hoje chama de arrependimento... e talvez não tenha encontrado o valor quando aconteceu... mas sempre acaba descobrindo quando menos espera.
Se arrependa das coisas que não conseguiu fazer... dos lugares que não conheceu, das pessoas que não conheceu, da vida que não viveu, dos amores que não amou... e lembre sempre que o amanhã não nos pertence então que tal vivermos o HOJE?


=) Boaa quintaa!!!

Thayana Ellem

Senta Se Concentra e Senta

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Seja onde for... Seja como for...

Um dia agente ainda vai se encontrar...
Sei dos teus medos...
sei das tuas magoas...
mas também sei o que existe dentro do seu peito...
Não importa quanto tempo vá passar...
Quantas vezes nossas vidas irão se reorganizar...
Quantas pessoas passem pela sua ou pela minha vida...
Seja onde for... seja como for... esse sentimento sempre existirá...
Somente Deus é capaz de apagar o que existe em nós...


Sabe eu entendo o seu medo e ao mesmo tempo o seu desejo em me ver...
Entendo também a dor ao me ver assim... mas agora isso sou eu...
Sentir uma vida nascer e crescer dentro de mim mudou tudo.
Me transformei e me transformo todos os dias... esse pedacinho de Deus dentro de mim vai me ensinando a ser cada dia alguém melhor... a esquecer de mim e pensar nele... pensar nas outras pessoas principalmente... olhar mais para o lado e querer ajudar mais e mais as pessoas... talvez eu não seja ninguém pra muita gente... mas pra outras sei que sou muito...
Talvez essa foi a unica maneira que Deus encontrou pra me fazer 'crescer'... Gostaria que fosse diferente... mas se é assim que ele quis, que assim seja....
Sei que esse pedacinho dele é a maior prova de amor dele por mim... e agradeço tds os dias por ele...
Sei também que devo viver o hoje... mas as vezes me pego lembrando do passado... e imaginando um futuro... Um futuro que talvez nunca chegue...
Sabe... as vezes me pego lembrando de quantas vezes queria te falar tudo que se passa dentro de mim... mas tenho medo... e ao mesmo tempo crio coragem... medo do que pode acontecer... e coragem devido ao fato justamente do futuro não me pertencer... então antes que o dia termine... só quero que saiba que...
...Te amo...

Quando A Chuva Passar

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Definitivamente sem paciência --'

Num da pra entender mais nada...
Entra d novo na minha vida...
Acorda sentimentos que eu julgava trancados a sete chaves...
Me faz gostar cada vez mais de você, a cada vez que se preocupa.. que demonstra carinho pelo meu filho apesar de tudo... 
e... agora me tira do sério com provocações bobas...
Té mentir vc aprendeu... ou ja sabia e eu que ainda não havia notado...
As vezes não sei se esse sentimento realmente existe ou é só brincadeira pra vc.
Ahhhhhhh melhor deixar td como esta... e esquecer...

Desisto de td...
Totalmente sem paciencia pra tentar entender vc...

sábado, 2 de outubro de 2010

O que sinto por vocÊ

∿‣ É tão forte mαis αo mesmo tempo tão confuso,
É tão estrαnho mαs é tão simples.
Se for αmizαde eu jα não sei o que é αmor,
Se for αmor eu jα não sei o que é αmizαde.
Afinαl o que é ?
Está me deixαndo louca, correndo em meu sαngue como um veneno e
tomαndo contα de todo meu corpo,
esse sentimento que em mim cresce cαdα vez mαis...

(Fonte: Orkut, autor desconhecido)

F.