terça-feira, 26 de outubro de 2010

Viver e não ter a vergonha de ser FELIZ...!!!!!!!!!

Há tempos não me sentia como estou me sentindo hoje... interessante como minha vida parece ter voltado totalmente ao normal, com uma novidade que é o Pietro, mas essa novidade é a benção que eu mais agradeço ter recebido em toda a minha vida.
O que me fez ficar tão bem?
Primeiro Papai do céu me permitiu mais um dia de vida, meu filho bem, minha mãe bem, depois a compania que tive à noite da minha espelhinho e da My sevegonha =), me muni de coragem e fui fazer algo que há tempos já deveria ter feito.
Finalmente fiquei frente a frente com ele após tanto tempo,  confesso que foi algo que abalou totalmente minhas estruturas ...
Bom por um lado... ruim por outro.
Foi muito bom sentir o calor da família mais uma vez, vê-lo... mas confesso que senti um frio enorme na barriga, mão suando absurdamente e tremendo acho que deu pra perceber neh o quanto eu acabei ficando nervosa kkkkkk é engraçado... me senti como na primeira vez que nos vimos... quando você foi lá na festa da facul... e acho q isso foi ruim... não saber lidar muito bem com isso... ver você, sentir teu cheiro, ouvir a voz, ver o sorriso... sentir você tão perto nouss.. Rsrs...Não sei porque também dei aquela louca de ir até lá ontem... Foi do nada. Mas não me arrependo... pelo contrario me arrependo de não ter feito isto antes... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário