Acabei completando anos no inicio do mês
acabei descobrindo coisas que me machucaram muito e me fizeram mais forte,
acabei me lembrando que a essencia do amor é dar e não tirar ou machucar, e
percebi que acabei me iludindo achando que fui amada, e simplesmente lidei e estou lidando melhor com isso do que qualquer outra coisa, fui e sou amada por Deus, meu filho, minha mãe e algumas pessoas q chamo de família tendo parentesco ou não, pq como já disse aqui uma vez as vezes as pessoas menos povaveis lhe provam sentimentos não com palavras e sim com atitudes, e estas que souberam entrar com jeitinho e permanecer chamo de família.
HOJE me deparei com a seguinte frase fechando um poema e com ela eu volto a ativa do blog:
Confiar é ir atrás, Mesmo quando te dizem não quero mais!
Hipocrisia de alguém dizer que nunca foi atrás de um outro alguém que fizesse seu coração bater mais forte... Infelizmente vivemos num mundo em que do 10 milhões tira-se + ou - 1mil de pessoas realmente boas... sinceras,verdadeiras.
NÃO, repito não estou me colocando neste patamar, não sou santa, nunca fui e muito menos quero ser #nãotenhovocaçãoMESMO#, tenho ogulho de minhas atitudes, acreditar nos principios que me ensinaram, e principalmente acreditar que o bem sempre vence no final.
Será que já não basta de ouvir nãos? já não basta de ter as portas fechadas em sua cara? A prova ddo SEU amor é continuar indo atrás, e atrás atéee acabar com a sola do sapato ou com o nariz engessado várias vezes? Mas e a outra parte????
Só você tem que provar algo? #Páporraakct#
Quem ama ta junto, quem ama cuida, quem ama é companheiro, amigo, dá carinho, quem ama corresponde, quem ama não quer ver o outro sofrer e sim feliz.
A inquietação faz parte, mas é a confiança que impulsiona.
Tem coisa que eu deixo passar, não vale a pena.
Tem gente que não vale a dor de cabeça.
Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa.
Entende isso?
Não vale. Não vale dor alguma. Sacrifício algum.
(Cazuza)
Nenhum comentário:
Postar um comentário