Voltei... Após algum tempo tempestuoso na minha vidinha, acho que tá mais que na hora de voltar ao que realmente sou e deixar tudo e todos que tiram meu foco fora de ação.
Estive lendo bastante nos últimos dias e pra todos os cantos que olho, leio, sonho, o amor veio muito forte em mim... Estive observando os vários rótulos que as pessoas tendem a por sobre esse sentimento, e levanto a seguinte questão:
O amor...sentimento inexoravelmente e compreensivelmente inexplicável... COMO, rotular algo tão grandioso e sem definição??
As pessoas deveriam entender que NÃO há maneira de o fazê-lo, afinal cada amor é um amor... Cada caso é um caso, cada maneira de amar é própria da pessoa, você NUNCA vai amar da mesma maneira 2 vez, pode até buscar semelhanças, idealizar o ser amado, mas só em acaso fazer comparações com o passado, já mostra que É diferente.
Penso em algumas formas de amor que já vi acontecerem no palco da minha vida, algumas protagonizadas por mim outras por pessoas que fazem parte de mim...
- Existe aquele amor que joga todo pro ar, sem medir as consequências, pelo amado ou amada e um dia lá na frente percebe que se tivesse tido mais cautela as coisas teriam realmente funcionado como imaginara...
- Existe aquele amor tímido que quer demonstrar a sua maneira o tamanho de seu sentimento, no entanto acaba por reprimi-lo e quando percebe, ele cansou de esperar, justamente quando você decide agir.
- Existe aquele amor dedicado, aquele que sabe que é verdadeiro, que por mais tempo que passe, por mais que os destinos se desencontrem, por mais vezes que façam e refaçam suas vidas, um sempre vai sentir a mão suar e o coração parar e palpitar novamente, caso o destino os coloque frente a frente novamente.
- Existe o PURO amor, aquele que geralmente vem dos pais e principalmente das mães pelos filhos, um amor capaz de tudo, uma amor que se sacrifica quantas vezes for preciso só pra ver ele bem e feliz.
No fim tudo gira em torno do amor, particularmente acredito que a melhor coisa é ver quem amamos felizes - sendo protagonistas, figuração ou meros fantasmas na vida deste -, mas independentemente da maneira que isso tenha acontecido... no fim felicidade é felicidade, e isso é o q vale. ;)
E não importa quantas vezes você vai dizer que não amará novamente,
quantas vezes se fechar pra balanço, quantas vezes se sentir frustrado, descrente, jurando que tds foram lembrados na roleta do amor menos você, pare e olhe um pouco para o lado, quanto amor tem a sua volta, não é só através de um homem/mulher que ele existe,as demonstrações mais puras e profundas são feitas sem você notar, só o fato de existir, mostra o quão importante vc é, o amor sempre estará presente na sua vida de alguma maneira, Deus nos fez para amar e pra isso não acontecer só se o seu coração não estiver mais pulsando e ainda assim tenho lá minhas duvidas hihihi
Obrigada Senhor, por estar de volta ao meu EIXO =*
Boa semana para tds!
Thayana Ellem
E quando o assunto é amor só sei falar de amigos e família, o resto me trava
ResponderExcluirhuashuashuas
beijoo