terça-feira, 22 de novembro de 2011

"Deus no comando"

Sabe aquelas voltas que a vida costuma nos dar...aqueles momentos em que sabemos que algo vai acontecer, e mesmo assim relutamos, e hesitamos em aceitar?
Aconteceu mais uma vez na minha vida... e por mais que eu tenha lutado quando percebi o que estava acontecendo, por mais que o medo tenha tornado-se parte de mim, durante semanas, dias, horas, minutos, segundos que pareceram eternidade... simplesmente aconteceu.
Quando fala-se em Amor, só posso pensar em Deus no comando disso tudo, pois é algo que inevitavelmente em dados momentos sai do nosso controle, num minuto pensamos duma maneira, enfeitamos, as coisas e no segundo seguinte tudo se transforma em algo grandioso, que nem em mil devaneios poderiamos sonhar concretizar tamanhas "loucuras".
Estou tendo uma visão diferente dessa vez desse sentimento tão inexplicavel, creio que a minha "bagagem" preciosa me fez muito mais cautelosa em relação a me entregar no escuro e diga-se de passagem hoje vejo o amor da seguinte maneira, me foi entregue como um esqueleto humano, em si só não tem vida, precisa de tecido, sangue pra regar, orgãos pra ajudar a funcionar, e no fim as principais funções desse esqueleto são proteger os orgãos vitais, sustentar o corpo humano e faze-lo se locomover.
Nessa minha nova visão os músculos são as nossas bagagens de vida o que aprendemos até chegar onde estamos e nos escontrarmos pra compartilhar isso, se temos isso logo podemos nos unir ao esqueleto.
Os orgãos são Deus, familia, amigos, pessoas que verdadeiramente estão sempre conosco, dispostas a ajudar, mesmo que as vezes tenham que se sacrificar, se doarem a nós.
O sangue, seria a convivencia diaria, vc tem que estar sempre ali, atento ao local que mais precisa de circulação para que todo o corpo funcione bem, pois caso um local ou orgão vital não esteja funcionando corretamente, tudo que já foi construido ao longo do tempo não importa quanto tempo tenha se passado, meses, anos, décadas... tudo se pederia por um simples defticit de atenção.
A pele é como se fosse a máscara que vendemos pro resto do mundo. Muitos gostam de enfeitar a verdade,creio que esses, por mais tentativas de vender a imagem falsa, acabarao cada dia mais infelizes e se machucando cada hora mais, quando estampar a verdade seria muito mais pratico, facil, e agradavel por mais que existam momentos desagradaveis, é normal brigar, é tão normal um ficar de bico por alguma bobeira... se não existissem esses pequenos detalhes que um aprende a reconhecer, no outro com o abc do amor, qual seria a graça de viver a dois?


“Assim, já não são dois, mas uma só carne.
Portanto, não separe o homem o que deus uniu.”
(Mateus 19,6)

"Deus nos uniu e destinou a este encontro.
Juntos seremos um.
O que nos uniu não é tão somente o amor, é muito mais: Deus. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário