domingo, 4 de dezembro de 2011

Apenas mais uma...

''Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder...''
Eh.. as vezes é mais fácil esconder o que se sentimos a escancarar a nossa felicidade ao mundo, hoje percebi que gosto muito de você, muito mais do que eu poderia imaginar a tempos. Tenho sentido sua falta, e vamos combinar né, não sentimos falta de alguém que nos faz mal, pra isso tem que existir um sentimento bom no meio.
"Pode até parecer fraqueza, pois que seja, fraqueza então..."
As vezes esse sentimento meio que não tá cabendo dentro de mim, pequenas palavras, pequenas atitudes, tão simples e que não significam nada pra muita gente, um pequeno sorriso, uma raiva, uma atenção e uma gargalhada que tira do meu amorzinho, faz crescer esse sentimento inexplicavel por você, é engraçado como uma magia parece nos envolver, e quando estamos juntos tudo se perde no tempo, estamos ali, de tal maneira que nem mesmo eu sei como, mas tudo passou... Todas as dores, as mágoas, tudo se perdeu no tempo.
Existe um ditado que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Eu sempre fiz dele meu lema amoroso.
Mas não entendo como, ou porque, dessa vez esse lema foi abaixo.
Ainda não sei como tudo aconteceu, só sei que esta sendo muito bom.
As vezes é tão fácil dizer que quero me afastar por medo de me decepcionar, ou porque acho que seria melhor pra nós, então vc me mostra que eu estava errada e quer vc quer só uma chance pra consertar um erro, me diz que sente a minha falta, mas as vezes eu me pergunto se quando você disse que sentiu, você realmente sentiu, e que quando eu faltar vc vai sentir.
Não sei se estou pronta pra tudo isso novamente, a verdade é que tenho medo... em especial do meu medo, pq esse meu medo pode me travar a sentir as coisas como deveriam ser sentidas, pode acabar me machucando e pode me fazer machucar alguém mais.
Existem momentos em que quero carregar coisas d+ em minhas costas, doí... Sei que tenho pessoas me oferecendo ajuda a compartilhar essa carga, só queria conseguir confiar. Após tantas surras da vida, a gente fica assim... não sabe o que é e nem o que não é =/ as pessoas andam tão mesquinhas, tão egoístas, tão mundanas, esqueceram o que realmente importa, o que realmente tem valor... Esqueceram que a unica coisa que podemos levar desse mundo materialista são as boas e más ações, o resto fica tudo ai, pra quem ainda vive.
Meus pensamentos se confundem cada vez mais, é meio louco, eu sei, mas as vezes chovem tantas opinioes de gente que nem tem nada a ver, gente que nem sabe o que se passa comigo, o que acontece, que eu penso que não sei viver.
Eu sei ser certa. Sei ser errada.
Sei ser boazinha, sei ser bem grossa.
Sei ser inocente, sei romper em ignorancia pura.
Sei ser inteligente, sei admitir, não saber de nada.
Um cheiro tão familiar, um abraço caloroso, uma atenção, as brigas, um carinho... os guardo nesse instante no coração e como sempre fiz, deixo nas mãos de Papai do céu, para que seja sempre feita a vontade dele em minha vida. Em nossas vidas.
(...)
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
(...)



/Ellem Sena =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário