... como a muito tempo já não sentia.
Passados 2 meses sem postar, hoje, me vi cheia de vontades de escrever, talvez seja somente porque agora estou "só" novamente, tenho tempo pra mim e quando estou assim, só escrevendo para "aliviar".
Nos últimos dias, tive revelações importantes na minha vida, e elas me fizeram mudar.
Finalmente exclui arquivos, mantidos em meu computador, de pura nostalgia, de pessoas que nem se encontram mais na minha vida, mas obtiveram papel importante para hoje estar tão machucada, madura e certa das minhas decisões; exclui pessoas da minha vida - sinceramente estes últimos não sei se serão excluídos permanentemente pelo tempo, ou alguém vai fazer uma recuperação de dados na lixeira... - olhei para mim e percebi que o maior problema esta em mim.
Enquanto não aceitar o que sou, e aprender a ligar e desligar esses botões que existem em mim, não posso ser nada pra ninguém.
Há um mês atrás tive um acesso de fúria que não acontecia desde os meus 13 anos, acabou machucando pessoas física e espiritualmente. Tentei controlar, mas a verdade é que acabei sendo controlada por ela. Pensava que essa parte de mim estava extinta, mas descobri que somente estava adormecida.Tenho medo que P tenha herdado isso de mim... mas desde já tenho que ficar de olho e cuidar para que isso se reflita somente para o bem, que ele não seja um perdido como eu, mas para isso eu preciso procurar ajuda. Preciso aprender o que sempre neguei. Por ele.
/Ellem Sena =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário