Ela tá sempre pensando nele, querendo saber dele... e coisa e tal.
Eu não sou diferente.
Eu penso muito na pessoa que me faz viajar sem sair do lugar.
Eu gostaria muito que ele estvesse sempre pertinho, que quando quisesse ou precisasse de um abraço, ele estivesse aqui ao meu alcance.
Mas a vida não é assim.
Acredito muito em Deus, e acredito no livro mais poderoso do mundo, a Biblia.
Acredito no livre arbitrio das pessoas, e é por isso que respeito toda e qualquer decisão que um parceiro, companheiro, namorado, marido, amante... tenha.
Acredito também no fato que quando amamos de verdade a coisa que mais queremos é ver a pessoa amada feliz. E creio que não interessa se é comigo, ou com outra pessoa. Só desejo a felicidade de coração, aquela que te faz estar bem consigo e com os outros.
Após um longo período de heart fechado, ele acabou abrindo-se para alguém que eu julgava extinto dentro dele.
Eu estava feliz, pelos momentos que passamos juntos, pelas nossas conversas interminaveis, por me sentir bem estando ao lado dele ou mesmo a km's de distancia, mas uma distancia presente. Mas já a algum tempo não vejo mais felicidade nele, não sei se ele esteve realmente feliz em algum momento, pq eu estava ocupada d+ me sentindo feliz.=/
Hoje me sinto triste por saber que a pessoa q amo, não esta feliz.
E acaba que os conselhos da Matha Medeiros serviram como uma luva hoje.
"..Amor não é coisa que se retribua de imediato só pra ser gentil. Se um dia eu for amada por vc da mesma maneira me avise que eu volto e a gente recomeça de onde parou. Paramos aqui. (Martha Medeiros)"
Enviei a ele isso, e nem preciso explicar mais nada né?
Eu sei, muitas meninas devem me achar louca, mas pra mim, importa mais vê-lo feliz, que ao meu lado nem feliz, nem triste, simplesmente sem emoções...
No mais, vou continuar a mesma, sempre estarei aqui, e se um dia vc estiver feliz, ou descobrir que eu lhe faço feliz, vai saber onde me encontrar.
Ellem Sena =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário