Estava conversando com algumas pessoas e uma delas me fez a seguinte pergunta: '- você já mudou?'
A minha resposta é obvia, -claro que já mudei.
E foi como se tivessem ativado um botãozinho na minha cabeça e eu fui até uns 7...10 anos atrás.... quando verdadeiras mudanças começaram a acontecer na minha vida e eu passei a entender o que era ser gente grande.
Lembro-me que com meus 11 anos dei meu primeiro beijo... tive minha primeira paixão, acabou sendo meu primeiro namorado e minha primeira decepção também. Mas na minha época uma garota de 11 anos não sabia o que era decepção amorosa, eu não sabia da 'regrinha que você tem que sofrer quando se decepciona pra mostrar que a decepção foi real kkkkkkkkkkkk ' mundo insano esse.
Nessa mesma idade tive conflitos terriveis com a minha mãe por causa do meu padrasto, acabei indo morar com meus padrinhos e fiquei cerca de 3..4 anos sem falar com minha mãe, até que terminei o segundo grau e fui passar um tempo com ela até decidir o que fazer e acabei descobrindo que ela me amava muito e eu a ela... hoje é meu mundo, minha vida.
No período do meu segundo grau lembro que andavamos em 5 meninas... o grupo era maior tinham 9, mas 4 eram mais pra um lado e as outras pro outro. Aprontavamos tanto... e eu sempre pagava o melhor dos dois grupos, as conversas das meninas mais experientes de um lado e a molecagem do outro grupo. Fato que andava com as molecas...
Me lembro que no 3º ano as meninas queriam chamar mais a atenção dos meninos, e eu não ligava muito pra isso... revendo algumas fts desse tempo eu quase morri de rir, eu toda descabelada, vestida toda de preto, com os olhos pretissimos de lapis kkkkkkkkk e as meninas toda arrumadas no salto, escova, unhas bem feitas, sombrancelha... eu era o mosntrinhu perto das princesinhas =/ vejo akilo e me pergunto se realmente era eu.
Sempre fui a conselheira da turma, então tudo sempre acabava batendo a minha porta. Mas também sempre fui mais fechada em relação ao que acontecia comigo, então eu sabia o que acontecia com todas elas mas elas não sabiam de quase nada que acontecia comigo, além do fato de eu viver sorrindo e fazer gracinhas... e por causa disso tds acreditavam e até hoje acreditam que eu vivo um conto de fadas, o que não é verdade, vivo na mais pura e dura realidade, sonhar? Com toda a certeza eu sonho, mas sei os que são possíveis de se tornarem realidade e os com probabilidade mínima =) e aceito tudo isso muito bem.
Eu era uma pessoa bem mais grossa, antigamente, mas me reformulando atraves dos anos acabei me transformando no que sou hoje, uma pessoa bem melhor.
Hoje sei o quão importante é não agir de cabeça quente, não falar tudo que vem a cabeça, mas continuo sendo sempre sincera, principalmente quando sei que vai doer; gosto de analisar os dois lados da moeda antes de julgar ou tomar partido.
Aprendi que a aparência é sim importante. Não falo em beleza, em você ser gordo, magro, alto, pequeno, mas a maneira como você se veste, como você usa o cabelo, como você expressa suas opiniões... isso e muitos outros conceitos é o que define quem você é.
Mas uma coisa é certa... não mudei pelas pessoas, mudei por mim... mudei naturalmente ao ir amadurecendo, ir descobrindo quem eu realmente sou.
Algo que tenho certeza hoje?
Eu gosto de mudar, gosto de me reinventar... de descobrir coisas que eu nem achava que era capaz de fazer ou que seria capaz de ser ou ter em mim.
'O importante é ser você, mesmo que seja estranho seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro... (8)'
Thayana Ellem ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário