quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Receita de amor? bláaa

A bem verdade é que o amor não vem pronto.
Não adianta copiar 'receitas' ou tentar refazer uma que ja deu certo com alguém.
O amor é algo que independe de nós e que dependemos dele...
Ele nasce vezes nem sabemos de onde..
mas é certo que devemos cuidar... regar, para que ele possa render bons frutos e perpetuar sua semente...
Um amor não cuidado é como uma arvore que plantamos e cuidamos no inicio e depois a abandonamos... ela passa a precisar de agua... de carinho, atenção e se não damos a atenção e o cuidado devido a ela; ela morre ou passa a produzir maus frutos; como dizem : 'o odio nasce do amor mal cuidado.'
Não adianta tentarmos fazer com que todas as relações sejam iguais, pois cada uma tem seu lado especial, sua peculariedade que faz a intensidade ser maior ou menor de uma pra outra. Mas independente da intensidade o que realmente faz esse sentimento ser tão especial é a forma como o construimos e como cuidamos dele dia-a-dia.
É como uma construção de uma casa ou um prédio... cada tijolinho tem que ser posto com cuidado, dedicação e com a vontade de que aquela construção se mantenha forte e resista ao tempo, as tempestades, chuvas e vendavais e que após enfrentar todos os pequenos e grandes contratempos finalmente cheguemos a primavera e possamos sentir aquele leve e especial perfume das rosas admirando nossa bela construção.

Espero em breve admirar e tocar minha construção...
A melhor coisa que ja fiz na vida...
O melhor presente que ja ganhei
O meu verdadeiro amor
Meu filho ♥
=)
Thayana Ellem

Nenhum comentário:

Postar um comentário